domingo, 28 de março de 2010

Bemol - Exercícios de aquecimento

Fala galera!

como vai o seu bemol? Meio preguiçoso? Em um orifício sai e em outro não? Então é hora de uniformizar e calibrar os bemois. A série é 1,2,3,4 e 6. Faça os exercícios sem pressa e é lógico, não é fácil...


Conseguiu fazer a primeira série? Legal! Então encara essa Oh intrépido estudante!


O bemol e a alma da gaita diatônica então merece toda a dedicação possível!

Se encontrar dificuldades não desista!

Abraços,

Michael Arce

6 comentários:

  1. Achei bem interessante teu trabalho e tua aula, bem dinâmica e vai logo ao assunto, estou pensando em fazer algumas aulas para desenferrujar e acrescentar algo principalmente no que se refere a escalas e improviso

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Almo!

    É só me procurar que passamos uma peneira no que você já tem e seguimos adiante em técnica e improviso.

    contato@michaelarce.net

    Michael Arce

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns pelo trabalho... esse blog está me ajudando muito!

    Comprei uma gaita em C bluesband de vinte vozes, é uma gaita baratinha, não queria gastar muito dinheiro logo de ínicio!
    To com um problema, só consigo executar um bemol perfeito no quarto orificio!
    Minha duvida é: o problema sou eu ou a minha gaita não me ajuda???

    Desde já obrigado!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. No seu caso pode ser a gaita... mas o mais provável é que sua garganta está relaxada. Existe um vídeo aqui no blog falando sobre isso, o nome é "problema na região grave da gaita". Veja!

    Sorte!

    Michael Arce

    ResponderExcluir
  5. O que é um bemol? Aonde assoprar para fazer o bemol?

    ResponderExcluir
  6. Larrissa, marque uma aula de cortesia pelo skype, assim te explico o que é e como se faz o bemol. Att
    Michael

    ResponderExcluir

 
google-site-verification: googlee1ef7fc67876d56a.html