sábado, 27 de março de 2010

Seleção de feras da gaita cromática

Olá!

Olá! Nesta postagem vamos assistir a uma seleção de vídeos que eu criei especialmente para meus alunos de gaita cromática, mas todos os amantes da música devem assistir a esta sessão. Vamos ver Toots Thielemas e Mauricio Einhorn, os dois deuses da gaita cromática nos anos 80 em plena forma! Incrível! José Staneck com muito talento e perfeição! Um duo inacreditável entre Toots e Steve Wonder! “Paco de Lucia” com Antonio Serrano, o supra sumo da gaita espanhola (Que inveja...)! Hendrick Meurkens que veio ao Brasil, estudou com o M. Einhorn e fundou, nos EUA, a banda Amazon River! Pode?!! Eu acho que vou para NY! Deve pagar melhor que na Lapa! :) Vários outros gringos... A trupe da gaita: uma homenagem ao saudoso Ronald Silva, lenda da gaita brasileira. Gabriel Grossi, o gênio da nova geração no Brasil. Guta Menezes e Hermine Deurloo representando, em altíssimo nível, as mulheres. Rildo Hora e Maysa, tocando à capela... Imperdível! Ah... tem um tal de Michael Arce... o maior folgado! Imaginem... colocou uma porção de vídeos dele ao lado dos feras.

Vamos assistir com uma cerveja gelada e comentar, perguntar pra valer! Abraços!

Michael Arce

5 comentários:

  1. Nossa, maravilhosa sua apresentacao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michael. Tive a honra de assistir uns 02 shows e tirar fotos com o Toots no USA .Não esqueça que temos um dos maiores gaitista do mundo aqui no Brasil, o Clayber de Souza,meu amigo e professor.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Verdade!!! O Clayber é um gigante. Essas seleções sempre deixam alguém de fora... Mas veja bem, é apenas uma seleção de vídeos e não um Top ten, disso eu não gosto... Abraço!

    Michael Arce

    ResponderExcluir
  4. Karaaaaaaaaaka... muito bom esse man ai... Curti a doidado... Amei isso...
    essas coisas, me ajudam um bocado meu REI... abraçao

    ResponderExcluir
  5. esqueci... tinha visto um tempo atras no proprio Youtube... o Toots com Stevie Wonder... meu DEUS eh de chora... levando nada mais nada menos q um belo som chamado SUMMERTIME... preciso falar mais alguma coisa? kkkk abraços

    ResponderExcluir

 
google-site-verification: googlee1ef7fc67876d56a.html